segunda-feira, 25 de março de 2013

MINAS: Mulher é presa ao atacar oficial de justiça no momento em que seria notificada

 
A servidora da Comarca de Patos de Minas foi parar no Hospital com ferimentos no rosto e na orelha.

Cleia Francisca foi presa pela Polícia Militar e encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil.


Uma mulher foi presa pela Polícia Militar nesse domingo (24) acusada de atacar uma oficial de justiça. A servidora da Comarca de Patos de Minas foi parar no Hospital com ferimentos no rosto e na orelha. Ela levava uma notificação para a mulher que tinha sido denunciada pelo Ministério Público.

Cleia Francisca de Oliveira Borges foi denunciada pelo Ministério Público pelo crime de maus tratos contra o próprio filho. Em 2010, no período em que o garoto ficou sob sua responsabilidade, a mulher teria castigado o filho de forma violenta. A denúncia consta ainda que a dona de casa jogava o filho contra a parede, obrigava o garoto a comer entulho e até fezes de animais.

O Ministério Público denunciou Cléia também pelo sofrimento mental causado na criança, que na época tinha apenas três anos de idade. Contudo, a dona de casa não reagiu bem a notificação da oficial de justiça. Antes mesmo de ser comunicada do processo nesse domingo, Cleia partiu com tudo para cima da oficial de justiça.

A servidora, que preferiu não se identificar, disse que ainda estava dentro do carro quando as agressões começaram. Ela teve a blusa rasgada e ficou com ferimentos no rosto e na orelha. A servidora da justiça acionou a Polícia Militar e foi levada para o Hospital Regional para receber atendimento médico.

Cleia Francisca foi presa pela Polícia Militar e encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil. Ela terá que responder por desacato e agressão a servidor público no exercício de suas funções, podendo ser condenada a até dois anos de prisão.
 Fonte: Patos Hoje

4 comentários:

Comente:

Postagens populares

Vídeos: FENOJUS

Loading...