sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Acidente em Alagoas: estado de saúde de oficial de justiça é estável


04.11.2011 | 12h19

Colisão entre três veículos na BR-316, em Satuba, deixou seis feridos nessa quinta-feira

O estado de saúde do oficial de Justiça Sérgio Roberto de Almeida, 43 anos, é considerado estável, segundo informação da assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE), para onde a vítima de grave acidente registrado na manhã dessa quinta-feira (03) - em trecho da BR-316, no município de Satuba -, foi encaminhado com várias escoriações, além de fratura no fêmur esquerdo. Almeida está internado na área verde da unidade.

O oficial de Justiça também foi submetido a procedimento cirúrgico no pé e joelho direitos, além de a uma laparotomia exploradora no abdômen, a fim de se verificar a existência de sangramentos.

Já Eliane Santos de Souza, Antônio Lúcio, Rosilene Lima e Helenice Silva dos Santos, que também se feriram no acidente, foram socorridos por viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao HGE, tendo recebido alta médica ainda nessa quinta.

Outra vítima do acidente - confira a matéria relacionada -, o juiz Odilon Marques Luz, foi encaminhado a um hospital particular da capital, que não estaria autorizado a divulgar o boletim médico sem a autorização da família do magistrado.

Fonte: gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares