sexta-feira, 25 de maio de 2012

PLC 030/2007 tem novo relator na CDH do Senado


O Senador Wellington Dias (PT/PI) é o novo relator do PLC 030/2007 que altera a redação do art. 6º da Lei nº 10.826, de 22 de dezembro de 2003 e dispõe sobre o direito de agente público portar arma de fogo, incluindo os oficiais de Justiça. 

O PLC 030/2007 se encontra na CDH - Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado Federal e ainda passará pela Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional antes de ir ao plenário.

4 comentários:

  1. seria ótimo se os colegas do PIAUI procurassem RAPIDAMENTE o Senador Wellington Dias ( PT-PI ) para ter amor a Deus e a nós e fazer o parecer ao PL 30/2007 ... no parecer deixar SOMENTE Oficial de Justiça e Auditores Fiscais ... ai sim o governo poderia liberar para aprovação .... tirar o resto das categorias que só incham o PL 30/2007 ....

    Alípio Braga
    Minas Gerais

    ResponderExcluir
  2. e a FOJEBRA deveria fazer o mesmo ... antes que o senador devolva sem parecer.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Alípio. Os integrantes das Carreiras de Auditoria da Receita Federal do Brasil e de Auditoria-Fiscal do Trabalho, cargos de Auditor-Fiscal e Analista Tributário já possuem porte de arma. Incluir os auditores fiscais (estaduais) e os oficiais de Justiça é o mais sensato.

    A FOJEBRA, FENASSOJAF, FENOJUS e todos os sindicatos e associações de oficiais de Justiça devem pressionar, URGENTIMENTE, o Senador Wellington Dias para que emita o PARECER.

    ResponderExcluir

Comente:

Postagens populares