sábado, 19 de maio de 2012

SANTA CATARINA: Caminhoneiro foge de oficial de Justiça e é preso

 



Caminhoneiro é preso por desobediência, desacato e danos ao patrimônio

A Polícia Rodoviária Federal de Araranguá recuperou o caminhão, placas MJB 6866, com mandado de busca e apreensão, no km 399, na BR-101, em Maracajá, nessa sexta-feira.

O condutor. M.M.N., 24 anos, foi abordado por um oficial de Justiça no Centro de Araranguá, e fugiu. Na fuga ele colidiu em um carro. O caminhoneiro foi preso por desobediência, desacato e danos ao patrimônio.

Fonte: http://www.atribunanet.com/


Mais notícias sobre o fato: 20/05/2012 às 14:40 horas

Caminhão é apreendido na BR-101
 
A Polícia Militar foi chamada na noite de sexta-feira para atender uma ocorrência. Uma Oficial de Justiça tinha em mãos um mandado de busca e apreensão em aberto para recuperação de um caminhão VW/BMB/24250, com placa de Araranguá. O caminhoneiro, dono do veículo não quis entregar à oficial e acabou jogando a caminhão em cima do carro dela, fugindo em direção a Maracajá. A Polícia Militar de Maracajá e a Polícia Rodoviária Federal recuperaram o veículo no município de Maracajá. O condutor M.M.N. foi preso por desobediência, desacato e danos ao patrimônio e o caminhão foi apreendido.

Fonte - Jornalista Karin Mariana

Fonte: http://www.radioararangua.com.br/index.php?action=internaVariedades&codigo=000732

Um comentário:

  1. sharing information was lovely and very helpful, increase knowledge, and pardon me permission to share health articles here may be useful to you in particular are looking for Obat abses payudara tanpa operasi

    ResponderExcluir

Comente:

Postagens populares