quarta-feira, 23 de maio de 2012

AMAPÁ: Suspensa a paralisação dos Oficiais de Justiça marcada para a próxima sexta (25)

Hoje pela manhã foi realizada uma reunião no Fórum de Macapá entre a Associação dos Oficiais de Justiça do Estado do Amapá, representada pelo seu presidente, Oficial de Justiça Gesiel de Souza Oliveira e a Diretora do Fórum da Comarca de Macapá, Juíza Stella Simonne Ramos, onde se chegou a um acordo para SUSPENDER A PARALISAÇÃO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA MARCADA PARA PRÓX. SEXTA-FEIRA (25) depois de um compromisso escrito assumido pela Diretora para atender as principais reinvidicações de estrutura e condições de trabalho exigidas pelos Oficiais. 

O Acordo prevê a reestruturação da atual Central de Mandados com a implantação de box de atendimento mais adequados, mais terminais, funcionários para o atendimento do público, feitura de carteira funcional,  cadeiras e mesas, blusas funcionais, dentre outras exigências. 

Ao final da reunião a Diretora disse que está estudando a possibilidade de alugar um espaço próximo ao Fórum, mais adequado ou conseguir uma estrutura maior para melhor acomodar os 62 oficiais de justiça que trabalham na Comarca de Macapá. 

Dois outros pontos que constavam na pauta de 9 reinvidicações: pagamento de plantões e hora extra na atividade no Tribunal do Juri, serão objetos de uma ação judicial que será proposta pelo Sinjap, conforme acertado em reunião com o presidente do sindicato da justiça.

Fonte: AOJAP
http://aojap.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares