quinta-feira, 17 de maio de 2012

RIO: Ministério Público fecha prostíbulo no centro de Niterói

Exploração sexual ocorria na mesma rua de diversas delegacias

Um prostíbulo conhecido como Relaxa 43, na Rua São João, no centro de Niterói, na região metropolitana, foi interditado na última terça-feira (15). A decisão judicial interditou o local destinado à exploração sexual a pedido da 4ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal, da 2ª Central de Inquéritos do MP-RJ (Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro).
O estabelecimento estava situado na mesma rua onde estão sediadas diversas delegacias de polícia especializadas, inclusive a Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente.

A decisão judicial foi cumprida por um oficial de Justiça, com a orientação do titular da 4ª PIP, promotor de Justiça Cláudio Calo, acompanhado pelos policiais do Grupo de Apoio aos Promotores (GAP).
Em dezembro do ano passado, a promotoria denunciou os responsáveis pelo estabelecimento por crimes de quadrilha, exploração sexual e rufianismo, segundo o promotor Cláudio Calo.
 — O MP-RJ requereu cautelarmente a medida de interdição judicial provisória do prostíbulo, onde foram encontradas prostitutas, inclusive, uma adolescente, tornando a situação ainda mais grave.

Fonte: R7 

Grifo nosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares