quinta-feira, 31 de maio de 2012

MG: Polícia já tem retrato falado do suspeito de matar oficial de Justiça

 
A imagem não será divulgada para não atrapalhar as investigações, mas o envolvido seria conhecido da vítima

A Polícia Civil conseguiu fazer o retrato falado de um homem que estaria envolvido na morte do oficial de Justiça Federal Daniel Norberto da Cunha, 54 anos. Segundo as informações divulgadas pela polícia, o retrato do suspeito já está com o chefe do Departamento de Investigações (DI), Wagner Pinto de Souza, mas a imagem não será divulgada para não atrapalhar as investigações.

O oficial foi encontrado morto no próprio carro na cidade de Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), na última segunda-feira (28). O retrato foi feito após a polícia analisar imagens das câmeras de segurança de um banco próximo ao local onde o homem teria abandonado o veículo, um Fiat Idea, com a vítima dentro.

O envolvido no crime seria uma pessoa conhecida do oficial e a motivação do assassinato pode ser passional, mas isso ainda precisará ser confirmado ao longo das investigações. Inicialmente, acredita-se que o caso estaria ligado à atuação profissional de Daniel Norberto ou a latrocínio - roubo seguido de morte. Agora, a polícia tenta identificar e localizar o homem.

Como o corpo de Daniel Norberto estava em avançado estado de decomposição, a Polícia Federal (PF) realizou exames que comprovaram a identidade da vítima. O resultado oficial foi confirmado pela superintendência da corporação. Os últimos contatos dele feitos com a família ocorreram no mesmo dia do desaparecimento, 24 de maio, quando ele disse que iria entregar algumas intimações.

Fonte: Jornal Hoje em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares