sexta-feira, 25 de maio de 2012

Polícia investiga desaparecimento de oficial de Justiça em Belo Horizonte

 
Homem foi visto pela última vez nesta quinta-feira (24).

‘Não descartamos nenhuma hipótese’, disse a delegada.


A Polícia Civil investiga o caso de um oficial de Justiça de 54 anos que está desaparecido desde a noite desta quinta-feira (24). De acordo com a delegada Cristina Cicarelli, responsável pela investigação, ele deixou o prédio da Justiça Federal, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, para cumprir mandados judiciais, e não foi mais visto.

A última vez em que ele fez contato com a esposa foi às 19h desta quinta. Segundo ela, o marido disse que já estava a caminho de casa. A delegada explicou que o caso pode se tratar de um desaparecimento voluntário, apesar de as circunstâncias não evidenciarem esta hipótese. “Estamos diante de um desaparecimento de difícil motivação, complexo. Nós não descartamos nenhuma hipótese”, contou a delega.

O homem desaparecido é oficial de Justiça há cerca de 14 anos. A esposa informou que ele é também professor de geografia há cerca de 30 anos, em uma escola municipal de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Fonte: G1

Um comentário:

  1. articles as a very interesting and rewarding once, and pardon me permission to share articles here hopefully helpful and useful :

    Obat ginjal mengkerut
    Obat tersiram air
    Obat tenggorokan terluka

    ResponderExcluir

Comente:

Postagens populares