terça-feira, 29 de maio de 2012

MG: Perícia confirma que corpo achado em carro é de oficial de justiça

Corpo está sendo velado em Contagem nesta terça-feira (29).

Veículo foi encontrado no bairro Eldorado, na Grande BH.


A Polícia Civil confirmou nesta terça-feira (29) que o corpo encontrado em um carro é do oficial de justiça que estava desaparecido. Uma perícia foi realizada e confirmou a suspeita. O corpo está sendo velado em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e o enterro está marcado para as 11h. O servidor público estava desaparecido da última quinta-feira (24).

O carro foi encontrado nesta segunda, na Avenida João Cesar Oliveira, no bairro Eldorado, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A polícia informou que as investigações continuam para encontrar os suspeitos e a motivação do crime.

Desaparecimento

O oficial de Justiça fez contato com a esposa pela última vez às 19h da quinta (24). Segundo ela, o marido disse que estava a caminho de casa.

O homem desaparecido é oficial de Justiça há cerca de 14 anos. A esposa informou que ele é também professor de geografia há cerca de 30 anos, em uma escola municipal de Contagem.

Fonte: G1 MINAS GERAIS

6 comentários:

  1. Temos que organizar um protesto nacional, não somos bichos para sermos caçados e abatidos e ficar por isso mesmo, união já!!

    ResponderExcluir
  2. Se com a estrutura que a Justiça Federal oferece está assim, imaginem a situação dos Oficiais de Justiça Estaduais!! Isso tem que mudar!!

    ResponderExcluir
  3. articles as a very interesting and rewarding once, and pardon me permission to share articles here hopefully helpful and useful :

    Cara mengobati batuk berdarah
    Cara mengobati radang telinga
    Obat kanker hati stadium 3

    ResponderExcluir

Comente:

Postagens populares